terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha: Batom líquido matefix- Eudora!

Faala galera! Como estão? Depois de mil anos venho de novo voltar a postar haha
Mas o motivo é bom (juro), eu ganhei este batom matte da Eudora, e gente, quem não ama batom matte?

Eu realmente nunca fui de usar batom colorido, gosto mais de escuros e nudes. Porém ganhei esse, que é um roxo meio rosa, e cor viva (SIM, NUNCA ME VI USANDO UM BATOM ASSIM)
Mas quando usei, sério, me apaixonei logo de cara. Simplesmente amei. A Eudora está de parabéns!!


A embalagem é com detalhes em dourado, dando um toque de glamour, que é o objetivo da marca.

A embalagem é bem compacta, e ele é tão seco, que parece que é em pó e não líquido haha

E o melhor, não sai nenhum pouco fácil. Você pode passar o dia inteiro com ele tranquilamente que ele não sai.
E aí, vai conferir? Se você á usou, ou quer usar, comente aqui em baixo ok? Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário