segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Top five: 5 livros que marcaram a minha vida!

Faala galera! Como está a vida? Essa semana eu postei um top five no YouTube, que fala sobre os livros que eu mais gosto na minha estante. Então se quiser ver é só clicar aqui em baixo

Agora (como foi prometido no vídeo), vou falar sobre os 5 livros que marcaram a minha vida e a razão de terem sidos tão importantes para mim.


1- A bolsa amarela.
Esse foi o primeiro livro que li. E eu lembro que quando terminei fiquei encantada com a história, e que li no mínimo umas 6 vezes haha


2- Barbie bailarina.
Nessa época eu fazia balé (eu tinha uns 7 anos), e quando encontrei esse livro na biblioteca, me apaixonei por ele. Tanto que peguei ele tantas vezes, que a bibliotecária acabou me dando haha

3- Para sempre (saga imortais).
Nessa época eu já era mais grandinha, tinha uns 10 anos. Esse livro ficou na minha memória porque sempre antes de ir dormir a minha irmã lia ele para mim, e lembro que se divertimos muito juntas comentando e participando da história de certa forma.

4- Surpreenda-se com o seu pontencial.
Esse livro eu li em 2014,e ele me ajudou muito a superar muitas dúvidas e problemas que todo adolescente passa sabe? Até hoje (como se tivesse passado muitos anos né haha) eu sou muito apaixonada por esse livro.

5- 12 semanas para mudar uma vida.
Esse livro li no comecinho de Janeiro, e citei no vídeo, mas não podia deixar de falar aqui também. O aprendizado que ganhei lendo ele foi imenso, gostei tanto que estou lendo de novo para não perder nadinha RS

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, e eu espero de coração que vocês tenham gostado muito. Comentem aqui em baixo qual livro marcou a sua vida, e o porquê, pode ser?
Beiijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário