segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TAG: Blogueira iniciante!


Faala galera! Faz um tempinho que não posto né? Mas cá estou eu para falar que respondi a tag Blogueira iniciante no meu canal. Isso mesmo, depois de milhão de anos eu liberei o segundo vídeo, e se você quiser assistir é só clicar aqui em baixo.


E para quem é blogueira e quiser responder a tag, aqui estão as perguntas:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual é o seu blog?
2- Por que começou o blog e/ou o canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há no seu blog?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite alguma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Ps: no video eu acabei me confundindo,e não falei qual é a minha guru de inspiração (Karol Pinheiro).
Espero que tenham gostado, e mandem o link do post respondendo essa TAG (para quem tem blog). Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário