quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Livros 2015

Faala galera! Você gosta de ler? Porque eu amo. Posso até dizer que os livros fazem parte da minha vida, eu gosto muito de adquirir conhecimento de todos os tipos, fora que os livros são uma forma de escape desse mundo não é?

Bom, esse ano, eu listei todos os livros que li, e esse é o resultado:
- Entre o agora e o nunca; J.A. Redmerski
- Jesus freak; Lúcio Barreto Jr
- Surpreenda-se com o seu potencial; John C. Maxwell
- Comer rezar amar; Elizabeth Gilbert
- Vendedor de sonhos; Augusto Cury
- As 21 indispensáveis qualidades de um líder; John C. Maxwell
- Uma vida com propósitos; Rick Warren
- Assassinato no expresso oriente; Agatha Christie
- Mansão Hollow; Agatha Christie
- Morte na Mesopotâmia; Agatha Christie
- Os elefantes não esquecem; Agatha Christie
- A divina revelação do inferno; Mary Baxter
- Guerra civil; Marvel
- Ladrão de almas; Alma Katsu
- 12 semanas para mudar uma vida; Augusto Cury

Um dos livros que eu mais gostei foi o Vendedor de Sonhos (Augusto Cury), realmente eu considero ele um dos melhores escritores que já li. O modo como ele pensa em relação a sociedade e maneira de escape dele me impressiona e muito. E você? Qual foi o livro de 2015 que mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário